One Piece alcança o terceiro lugar de mais assistidos na Netflix Brasil A animação estreou na plataforma no dia 12 de outubro.

Matheusantinho
(redator de noticias)
One Piece
©One Piece

A animação One Piece alcança o terceiro lugar do TOP 10 de séries mais assistidas por dois dias seguidos na plataforma de streaming Netflix Brasil após o seu lançamento na plataforma, no dia 12 de outubro. Atrás apenas do filme A maldição da Mansão Ely e da série Riverdale. A primeira temporada de One Piece está disponível na Netflix na versão dublada o que pode ter impulsionado suas visualizações na plataforma.

One Piece
©One Piece

Netflix está realizando uma adaptação para live action do anime e está na fase de formação de elenco. Em julho, o perfil oficial da adaptação da Netflix comentou uma thread do showrunner Steven Maeda, que discutiu o elenco. Quando um fã pediu que as nacionalidades cânones fossem levadas em conta no casting, a conta deixou a entender que teremos sim um ator de cada canto do mundo para viver os piratas – incluindo um brasileiro no posto do protagonista Monkey D. Luffy.

Confira um trecho do anime dublado:

 

O mangá original feito por Eiichiro Oda está preparando-se para encerrar a obra logo mais. Em agosto, um anúncio na edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final. O anúncio convidou os fãs a reler o mangá da obra e se preparar para o final dela.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Candy Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Candy
Visitante
Candy

“”””””””””logo mais””””””””””

trackback

[…] a Netflix lançou 61 episódios dublados de One Piece em seu catálogo, que até já alcançou o terceiro lugar de mais assistidos, então nada mais justo do que fazermos uma viagem no tempo e relembrarmos um pouco nossa infância […]