One Piece – Anime entra na Netflix dos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia no dia 12 de junho O anime parou de ser reproduzido no episódio 930º devido à disseminação da COVID-19

Matheusantinho
(redator de noticias)
One Piece
©One Piece

Em seu Twitter oficial, a Netflix anunciou que começará a transmitir os dois primeiros arcos do anime One Piece, East Blue e Alabasta, no dia 12 de junho nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Em publicação, foi divulgado um vídeo que destaca os 130 primeiros episódios do anime em um minuto.

Comprimir os dois primeiros arcos de One Piece em sessenta segundos levou nossos editores ao ponto de ruptura, mas os resultados valem a pena. As sagas East Blue e Alabasta em breve na Netflix. @ToeiAnimation

O anime parou de ser reproduzido no episódio 930º devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O 930º episódio estava programado para ir ao ar em 26 de abril, mas a transmissão do anime repetirá o 892º episódio (o primeiro episódio do arco Wano que estreou em julho).

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Funimation e Hulu estão transmitindo o anime na América do Norte e Crunchyroll aqui no Brasil.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of