One Piece pode ser interrompido por causa da COVID-19, diz a dubladora de Luffy Mayumi Tanaka comenta em seu site que deixaram de gravar os novos episódios da série One Piece

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Piece pode ser interrompido
©One Piece pode ser interrompido

Em seu site pessoal, Mayumi Tanaka, a seyuu (dubladora) de Monkey D. Luffy , personagem principal de One Piece, afirmou que as gravações para os novos episódios da série foram canceladas para proteger o elenco da Covid-19. Nessa terça (09/04) foi decretada estado de emergência no Japão durante um mês devido à nova doença. Tóquio, onde o estudo de gravação é localizado, é um dos locais onde foi restringindo a livre circulação de pessoas. Tanaka empresta sua voz para o pirata de borracha há mais de 20 anos e começou sua carreira em 1977. Ela já dublou mais de cinquenta personagens incluindo  Kuririn (Dragon Ball), Nintama Rantaro (Kirimaru) e Robert (Sailor Moon).

One Piece pode ser interrompido
©One Piece pode ser interrompido

Em momentos de pandemia, paira a incerteza para o destino das animações. One Piece pode ser um dos diversos animes do ano que irão ser afetados devido ao Coronavírus. Neste mês de abril, a temporada da primavera teve produções de animações afetadas pela doença e que foram obrigadas a cancelar os lançamentos como a segunda temporada de Sword Art Online: Alicitazion que foi adiada para julho de 2020 e a terceira temporada de Oregairu que ainda não tem data definida para sua nova estreia.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais Sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e foi compilada em 93 volumes de tankoubon. A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um garoto que ganhou poderes de borracha após comer acidentalmente uma Akuma no Mi, a fruta do diabo. Com sua tripulação de piratas, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo, o One Piece, para poder se tornar o próximo rei dos piratas.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.