One Room 3 – Terceira temporada do anime revela novos membros do elenco A terceira temporada de One Room ainda não tem data de estreia.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Room 3
©One Room 3

O site oficial da animação One Room 3 revelou mais dois novos membros do elenco que irão fazer parte da terceira temporada da obra.

Confira os novos membros abaixo:

 

One Room
© One Room 3

Miyu Tomita interpretará Akira Kotokawa e Yumiri Hanamori interpretará Saya Orisaki.

Outros membros do elenco retornam para a terceira temporada, são elas: MAO como Yui HanasakaRie Murakawa como Natsuki Momohara e Rie Takahashi como Minori Nanahashi.

A primeira temporada da franquia estreou em janeiro de 2017 e teve um total de 12 episódios. A segunda temporada, intitulada “One Room Second Season estreou em julho de 2018 e também teve um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas, enquanto foram no ar no Japão.

A terceira temporada de One Room ainda não tem data de estreia.

Sinopse:

“One Room é um anime realizado com uma narrativa em primeira pessoa, em que você, o telespectador, é o protagonista. Assim, o anime foca na sua relação com as três heroínas de cada arco da história, sempre com o tema de “irmãs interagindo com o protagonista dentro de um único quarto”.

Mais sobre:

One Room 3 é da história original feita por Eiji Mano Kantoku é o desenvolver do design dos personagens principais. Shinichiro Ueda é o produtor executivo e Takuya Tani também retorna para adaptar os desenhos dos personagens de Kantoku à animação. Aose Shimoi é responsável por escrever os roteiros da série. O estúdio  Zero-G está novamente encarregado de animar a série.

A franquia inclui um aplicativo de VR para dispositivos iOS e Android que foi lançado no verão de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.