Peach Boy Riverside – Animação é confirmada com 12 episódios Posteriormente serão lançados num único volume blu-ray no dia 13 de outubro de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Peach Boy Riverside
©Peach Boy Riverside

O site oficial da adaptação para anime do original mangá Peach Boy Riverside, de  Coolkyoushinja e Johanne, informou que a animação Peach Boy Riverside vai ser formada por 12 episódios que serão posteriormente lançados num único volume blu-ray no dia 13 de outubro de 2021.

Confira uma imagem promocional abaixo:

©Peach Boy Riverside
©Peach Boy Riverside

Em junho, a adaptação para anime lançou um vídeo promocional com a música de abertura de “Dark Spiral Journey”, sendo interpretada por Q-MHz em parceira com Yuko Suzuhana.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis conhecidos como “Oni” bateu à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por uma viajante solitária chamada Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego“. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide embarcar em uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinaria o destino deste mundo mágico.”

Mais sobre:

Peach Boy Riverside começou a ser publicado na Shōnen Magazine R da Kodansha e MagaPocke e o seu 9º volume foi lançado em 17 de fevereiro de 2021.

Os mangás de Coolkyoushinja – Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon), I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!), receberam todos adaptações para anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.