Platinum End pode ter duração de 2 temporadas seguidas O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Platinum End
©Platinum End

Um vazamento na China através da Weibo garantiu que a adaptação animada do mangá escrito por Takeshi Obata e ilustrado por Tsugumi Ohba, Platinum End, terá um total de vinte e quatro episódios que serão transmitidos continuamente e que, além disso, eles se adaptarão a totalidade do trabalho original. O vazamento não foi confirmado, porém, a produção dará anúncios importantes em breve. A série tem estreia agendada para a próxima temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro).

Em outubro de 2020, o site “Anime-PlatinumEnd.com” revelou que a produtora Pony Canyon talvez estivesse planejando uma adaptação para anime da obra. O que posteriormente foi confirmada pela criação do site oficial.

Sinopse:

“Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio exatamente na noite de sua formatura do ensino médio. Mirai, no entanto, é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade – concedendo-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus.

Para ganhar a posição, ele deve derrotar outros 12 “Candidatos a Deus” em 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta para sobreviver enquanto uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que procuram obter o maior poder do mundo”.

Mais sobre:

Platinum End é do estúdio Signal MD a direção é de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind), o argumento é de Shinichi Inotsume (PERSONA 5 the Animation, Hayate the Combat Butler, Gangsta.), o design de personagens é de Kōji Ōdate (No Game, No Life), a direção de CG é de Masanori Ikeda e a direção de Som é de Takatoshi Hamano na Magic Capsule.

O duo Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Death Note, Bakuman.) começou a lançar Platinum End na Jump SQ. da Shueisha em novembro de 2015.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.