Pokémon the Movie: Coco tem novo trailer revelado Uma nova data de lançamento também foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
pokémon
© Pokémon

O site oficial de Gekijouban Pocket Monster Coco, o 23º filme de anime da franquia Pokémon, começou a transmitir o segundo trailer completo e o terceiro teaser.  Os trailers anunciam que o filme será lançado no dia 25 de dezembro no Japão, e também apresentam a música-tema principal “Fushigi na Fushigi na Ikimono“, do vocalista Tortoise Matsumoto, da banda de rock ulfuls. Taiiku Okazaki escreveu a música-tema depois de contribuir com as músicas de abertura e encerramento da série de televisão Pokémon Sun & Moon.

A TOHO havia planejado lançar o filme originalmente em 10 de julho, mas a equipe atrasou a estreia devido à disseminação da nova doença por coronavírus (COVID-19). Os ingressos para o filme estarão à venda no dia 7 de agosto.

Sinopse:

O novo filme conta com Ash (no novo cânone do filme que começou com I Choose You!) Conhecendo um novo garoto Coco na floresta. Ash descobre que Coco pensa que ele é um Pokémon e está sendo criado por um Pokémon mítico especial de uma maneira muito Tarzan, chamando Zarude de pai. Uma crise aparece na floresta e Ash tem que se unir a Coco para salvá-la.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.