Promare – Filme anime entra de surpresa no catálogo da Amazon Prime Vídeo Brasil A plataforma disponibilizou a versão dublada em PT-BR do filme anime

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Promare
©Promare

Sem aviso prévio, a plataforma Amazon Prime Vídeo adicionou nesta quinta-feira (01) o filme anime Promare, original do estúdio Trigger com os XFlag Studios (Monster Strike) no catálogo  brasileiro.

Promare pode ser assistido na Amazon Prime Video nas versões legendada com áudio original em japonês e dublagem em português brasileiro.

A animação foi lançado nos cinemas japoneses em maio de 2019 e já arrecadou mais de um bilhão de ienes (aproximadamente R$ 37.926.000,00) já nas suas primeiras semanas de lançamento.

As redes de cinemas Cinépolis tinha anunciado que Promare seria lançado e reproduzido em suas salas de cinema mas infelizmente não deram uma data definitiva.

O anime é descrito como sendo similar a Kill la Kill e Gurren Lagann e vamos ter como personagem principal Galo que é um novo recruta numa equipe de salvamento.

Sinopse:

“A aparição de Burnish, uma raça de seres empunhando chamas que surgiram através de mutação, desencadeou a situação sem precedentes que destruiu metade do mundo com fogo. 30 anos se passaram desde então. Um grupo de membros ofensivos que se chamam “Mad Burnish” começam a destruir o mundo novamente. A história gira em torno das intensas batalhas entre Galo Thymos, um novo membro da equipe de resgate anti-Burnish “Burning Rescue”, e Lio Fotia, o líder de “Mad Burnish”.”

Mais sobre:

O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto da TriggerShigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico. Tomotaka Kubo é o diretor de arte, e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. A XFlag está creditada com a produção e a Toho Co. distribuirá o filme.

O filme teve sua estreia no dia 24 de maio, a equipe havia mencionado anteriormente que o anime seria similar em tom a Kill la Kill e Tengen Toppa Gurren Lagann.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.