Recomendações de animes antigos A antiguidade da animação japonesa que merece ser conhecida.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Legend of Galactic Heroes (1988)

Sinopse:

Durante décadas, o Império Galáctico trava uma guerra interestelar com a Aliança de Planetas Livres, um conflito que envolve milhares de naves espaciais e milhões de soldados de ambos os lados. Dois novos comandantes entram no conflito com grandes esperanças: Almirante Imperial Reinhard von Lohengramm e Yang Wen-Li da Aliança de Planetas Livres.

Como eles lidam com seus superiores e subalternos, através de manobra regime político complicado, enredo estratégico, ganhar batalhas, cada um será testado e, em última instância, mudados, pela realidade da guerra.”

Fechando com chave de ouro, temos essa aclamada ópera espacial. Sua trilha sonora é indescritivelmente extraordinária, isso para não falar de seu roteiro, tão inteligente quanto os seus personagens.

A melhor forma de descrever sua trama é como algo bem-elaborado. Lotado de conflitos e intrigas políticas característicos de um universo em guerra. Tornou-se uma história simplesmente lendária.

E você? Conhece mais algum nome que poderia ter sido citado? Espero que tenham gostado e digam, já assistiram a algum desses? Até o próximo artigo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.