Saihate no Paladin terá adaptação para anime O anime é previsto para outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saihate no Paladin
©Saihate no Paladin

Um comunicado à imprensa anunciou que as light novels escritas por Kanata Yanagino e ilustradas por Kasusaga Rin, Saihate no Paladin (The Faraway Paladin), terão uma adaptação para anime que estreará em outubro no Japão.

Sinopse:

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o vigoroso guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral mesquinho, Gus. Todos os três derramam amor sobre o menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

Will deve desvendar os mistérios da distante terra da morte e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons e o fanatismo e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu te prometi. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.

Mais sobre:

Yanagino começou a publicar as novels com ilustrações de Rin em março de 2016 por meio da editora Overlap Bunko, enquanto a editora OVERLAP publicou o quarto volume em setembro de 2017 no Japão.

Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet, Shuumatsu no Harem) está dirigindo o anime nos estúdios Children’s Playground Entertainment. Tatsuya Takahashi (Domestic na Kanojo, Eromanga Sensei, Kenja no Mago) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kouji Haneda (Orenchi no Furo Jijou, Scared Rider Xechs, Sengoku ☆ Paradise Kiwami) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments