Sailor Moon Crystal – Anime é confirmado no catálogo da Netflix As três temporadas estarão na plataforma internacional!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sailor Moon Crystal
©Sailor Moon Crystal

Na segunda-feira (21) foi listado que a adaptação para anime, Sailor Moon Crystal entrará no catálogo da Netflix no dia 1 de julho de 2021.

O serviço listou as 3 temporadas de Sailor Moon Crystal que estarão na plataforma até o dia em questão.

Confira o trailer promocional abaixo:

A terceira temporada da animação adaptou o arco Dead Moon Circus do mangá, um dos mais esperados pelos fãs da franquia. O anime estreou em abril de 2016. Crunchyroll, Niconico e Hulu transmitiram a temporada. Os três serviços e outros transmitiram as duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal no exterior, com sua estreia online no Japão.

Recentemente, a franquia lançou dois filmes animes, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal lançado em 8 de janeiro de 2021 e o 2º filme estreou em 11 de fevereiro de 2021. Ambos estão no catálogo da Netflix Brasil.

Sinopse:

A personagem principal é Usagi Tsukino, a garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica em uma roupa de marinheiro: a Guardiã do Amor e da Justiça! E como guardiã escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.

Mais sobre:

A Viz Media licenciou todas as três temporadas para lançamento na América do Norte. A empresa lançou a primeira temporada em DVD e DVD / Blu-ray Disc combo pack em agosto de 2016, a segunda temporada em fevereiro de 2017 e a terceira temporada em dezembro de 2017.

A animação adapta o mangá original Bishoujo Senshi Sailor Moon, clássico dos anos 90. A obra original foi escrita por Naoko Takeuchi. O mangá ganhou uma adaptação com várias sequências ao longo do tempo.

Publicado entre os anos de 1992 e 1997 pela Kodansha, a série em anime foi um marco na extinta TV Manchete, e por isso mantém um grande número de fãs no Brasil. Atualmente a editora JBC é quem possui os direitos de publicação da obra.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.