Saioshi no Gikei o Mederu Tame, Nagaikishimasu! ganha previsão de estreia Um visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saioshi no Gikei o Mederu Tame, Nagaikishimasu!
©Saioshi no Gikei o Mederu Tame, Nagaikishimasu!

A adaptação em “light anime” da série de novels Saioshi no Gikei o Mederu Tame, Nagaikishimasu! (In Order to Love My Most Beloved Step-Brother, I’ll Live a Long Life!) de Tenma Asahi, teve sua estreia confirmada para janeiro de 2026. O anúncio oficial revelou recentemente um novo visual chave e uma screenshot (imagem acima) do anime, celebrando o primeiro projeto do selo Balloon, voltado para histórias boys love e formado pela IMAGICA Infos em parceria com Dai Nippon Printing (DNP), CYBIRD e Blue Rights.

Saioshi no Gikei o Mederu Tame, Nagaikishimasu!
©Saioshi no Gikei o Mederu Tame, Nagaikishimasu!

Sinopse:

A história acompanha Alba, que renasce como filho de uma família nobre empobrecida. Em sua nova vida, ele conhece Orsis, seu novo irmão postiço, fruto do segundo casamento de sua mãe. Orsis, por coincidência, é o personagem favorito de Alba em um otome game de sua vida anterior. O reencontro traz felicidade a Alba, porém, ele logo percebe que sua própria morte faz com que seu irmão perca o sorriso. Determinado a mudar seu destino, Alba decide encontrar um modo de viver mais tempo.

Mais sobre:

O anime é dirigido por Yusuke Morishita, com roteiros supervisionados por Izumi Tezuka. A produção de animação está nas mãos dos estúdios IMAGICA Infos e Imageworks Studio, sob supervisão de Kazuya Takahashi. O projeto conta com a produção da Animation ID da IMAGICA Infos e DNP. A série original foi publicada pela AlphaPolis, com cinco volumes lançados até janeiro de 2025 e uma adaptação em mangá iniciada por Aki Tsujimoto na plataforma AlphaPolis sob o selo Andarche, com o segundo volume lançado em julho de 2025. O conceito de “light anime”, impulsionado pela DNP, visa produção mais ágil e econômica de animações, sendo o Balloon a primeira empreitada do selo, que já ambiciona lançar quatro títulos em 2026 e alcançar dez ou mais animações por ano até 2028.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *