Sayonara Watashi no Cramer: Nova animação tem imagem promocional divulgada A animação tem estreia confirmada para abril de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

O site oficial da nova animação Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) de Naoshi Arakawa publicou nesta sexta-feira (15) uma nova imagem promocional.

Sayonara Watashi no Cramer tem estreia marcada para estrear na próxima temporada de 2021, em abril. O projeto vai incluir também um filme anime que irá estrear simultaneamente.

Confira a imagem promocional abaixo:

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

A adaptação para anime foi confirmada em setembro de 2020 e será do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!). A direção é de Seiki Takuno (Love and Lies, Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World), o argumento é de Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Cutie Honey Universe) e o design de personagens é de Eriko Itou (Hamatora, Ane Log). A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama (Your Lie in April, Fruits Basket).

Elenco:

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer
  • Tomoyo Kurosawa como Sumire Suo;
  • Aoi Yuuki como Midori Soshizaki;
  • Shiho Kokido como Aya Shiratori.

O restante do elenco inclui:

  • Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda;
  • Shion Wakayama como Sawa Echizen;
  • Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada;
  • Ryota Ohsaka como Kaoru Takei;
  • Ryoko Shiraishi como Junpei Onda;
  • Koji Yusa como Kozo Sameji;
  • Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani.

O filme anime é uma adaptação do mangá de “Sayonara, Football”, que segue Nozomi no ensino básico, e a série anime é uma adaptação de “Farewell, My Dear Cramer” cuja história se passa no colégio.

A Kodansha Comics está lançando o mangá ao mesmo tempo que no Japão e planeja lançar fisicamente os volumes do mangá.

Sinopse:

Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Mais sobre:

Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado a 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010.

Já o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (April Is Your Lie / KimiUso) de Naoshi Arakawa inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor mangá shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments