Senpai ga Uzai Kouhai – Adaptação para anime tem imagem promocional A imagem acompanhou os nomes do staff da produção

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (My Senpai Is Annoying), de Shiro Manta revelou uma nova imagem promocional.

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi ainda não tem uma data de lançamento confirmada. A imagem acompanhou o anúncio do staff da produção.

Confira a imagem promocional abaixo:

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo (Sing “Yesterday” for Me, Diary of Our Days at the Breakwater), a direção é de Ryota Ito, o argumento é de Yoshimi Narita, o design de personagens de Jiko Abe, o som de Takeshi Takadera e a música é de Hiroaki Tsutsumi.

O mangá já inspirou vídeos promocionais para o seu segundo, terceiro e quarto volumes, embora o projeto anime não tenha confirmado se os membros do elenco dos vídeos estão de regresso para o anime. O vídeo do segundo volume do mangá contou com Haruka Shiraishi como Igarashi e Takaya Kuroda como Takeda.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A adaptação para anime foi confirmada em julho de 2020, na conta do Twitter do autor do mangá.

Sinopse:

Igarashi é uma jovem trabalhadora do escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e, no entanto, ela se vê cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cômicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

Mais sobre:

Manta lançou o mangá em 2017, e o mangá é serializado no site pixiv Comic, sob o banner da revista em quadrinhos Comic Pool. A série venceu a divisão de mangá na web do Tsugi ni Kuru Manga Awards em 2018. A série tem 1 milhão de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.