Senyoku no Sigrdrifa – Nova animação revela vídeo promocional, equipe e muito mais. O anime estava previsto para estrear em julho, mas devido à COVID-19 teve que ser adiado

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Senyoku no Sigrdrifa
©Senyoku no Sigrdrifa

O site oficial do anime Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) publicou um vídeo promocional dos personagens da nova animação. O trailer também revela membros do elenco, funcionários da produção e a identidade visual para a adaptação.

Confira o vídeo abaixo:

Entre os integrantes de dubladores que irão interpretar os personagens estão: Hibiku Yamamura como Claudia Braford do avião de caça Gloster Gladiator Mk. II. Nene Hieda como Miyako Muguruma do avião de caça Nakajima Ki-44-II Otsu. 

MAO como Azuzu Komagome do avião de caça Heinkel He100D-1 e Sayaka Kikuchi como Sonoka Torai do avião de caça Macchi MC72R.

Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa)  estava prevista para estrear em julho, mas devido à COVID-19, o lançamento foi adiado.

Hirotaka Tokuda (diretor de episódios de Grancrest War ,diretor de Sword Art Online: Alicization ) está dirigindo o anime na A-1 PicturesTakumi Yokota ( Mitsuboshi Colors , Wave, Listen Me! ) Está adaptando os desenhos de personagens originais de Takuya Fujima para animação.

Graphinica está lidando com a animação em CGShigeo Komori (From the New World, High School Fleet) e Hajime Hyakkoku (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, New Game!) estão compondo a música.

Sinopse:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado a uma quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte sagrado. Fuji. Cada Walküre é habilidoso, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.”

Mais sobre:

Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, e o criador e ilustrador de mangás Takuya Fujima (Lyrical Girl Lyrical Nanoha ViVid) está elaborando os designs originais dos personagens. Takaaki Suzuki é responsável pela construção e pesquisa do mundo, depois de desempenhar papéis semelhantes para Strike Witches e Girls und Panzer e depois co-criar a High School Fleet.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.