Shachou, Battle no Jikan Desu! – Episódio 11 será adiado para a próxima semana O episódio estava originalmente programado para estrear em 14 de junho.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Shachou, Battle no Jikan Desu!
©Shachou, Battle no Jikan Desu!

O site oficial do Shachou, Battle no Jikan Desu!, original do jogo de interpretação de estratégia para Smartphone de mesmo nome, anunciou nesta segunda-feira (08) que o episódio 11  da animação estreará em 21 de junho no Japão (no dia 22 de junho aqui no Brasil), após um atraso de uma semana.

Segundo o comunicado, os produtores tiveram dificuldades com as “circunstâncias com progresso na produção”, o que motivou o atraso. O episódio estava originalmente programado para estrear em 14 de junho, e o episódio 10 voltará ao ar em seu lugar.

Shachou, Battle no Jikan Desu! estreou em 5 de abril, e vai ter 12 episódios. A Funimation está transmitindo o anime no Japão.

Confira nossas primeiras impressões do anime aqui!

Sinopse:

O RPG isekai acontece num mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para conseguir os tesouros que estão lá dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e depois envia-os para batalhas.

Mais sobre:

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Hiroki Ikeshita (direção de episódios de Harukana Receive), o roteiro é de Kenta Ihara (Youjo Senki, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tsuee Kuuse ni Shinchou Sugiru), o design de personagens é de Keisuke Watanabe (OVA de Yu Yu Hakusho 2018) e a música é de Yukari Hashimoto (Sarazanmai, Penguindrum).

O jogo foi lançado pela Kadokawa, Deluxe Games e Preapp Partners para dispositivos iOS e Android no dia 17 de outubro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of