Shaman King – Novo anime da franquia terá 52 episódios O anime estreia nesta sexta-feira (02)!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shaman King
©Shaman King

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Shaman King, de Hiroyuki Takei revelou que a nova animação terá o total de 52 episódios.

O anime estreou nesta sexta-feira (02) e será distribuído nas televisões japonesas. Futuramente, Shaman King (2021) será lançado em 4 BOX Blu-Ray contendo:

  • Blu-ray BOX 1 (episódios 1 a 13) – 25 de agosto de 2021.
  • Blu-ray BOX 2 (episódios 14 a 27) – 24 de novembro de 2021.
  • Blu-ray BOX 3 (episódios 28 a 39) – 23 de fevereiro de 2022.
  • Blu-ray BOX 4 (episódios 40 a 52) – 25 de maio de 2022.

O twitter oficial também divulgou a sequência de encerramento da série anime onde podemos ouvir o tema “Boku no Yubisaki” pela seiyuu Megumi Hayashibara.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No elenco, Yoko Hikasa interpreta o protagonista Yoh Asakura na nova série. Katsuyuki Konishi, Megumi Hayashibara e Minami Takayama regressam aos seus respetivos papéis da versão anime de 2001 como Amidamaru, Anna Kyoyama e Hao Asakur, respetivamente.

Esta série anime vai adaptar todos os 35 volumes do mangá que a Kodansha começou a publicar numa nova versão a 17 de junho de 2020. A primeira adaptação para anime do mangá estreou em 2001.

As primeiras impressões da animação já foram publicadas no nosso blog. Confira aqui.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor), a direção é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE), o guião é de e Shoji Yonemura (Pokémon franchise, Wave, Listen to Me!) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana).

A produção musical é da King Record, com Masafumi Mima na direção do áudio e Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu!!) a compor a música.

O manga Shaman King foi originalmente publicado na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1998 e 2004, a obra teve 32 volumes mas foi finalizada de forma abrupta sem o seu final definitivo. Depois o mangá recebeu uma versão kazenban contendo apenas 27 volumes com o seu “final verdadeiro”.

No final de 2017 foi anunciada uma nova versão da obra em comemoração pelos 20 anos da franquia, esta versão reedita todos volumes da obra para que a série tenha 35 volumes e o seu “verdadeiro final”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.