Shikizakura tem data de estreia confirmada Um novo comercial foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shikizakura
©Shikizakura

Um novo comercial para o projeto foi postado no site oficial dos estúdios de animação original de anime e sublimação da Chukyo TV, Shikizakura. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 9 de outubro no Japão.

A série exibiu seu primeiro episódio com antecedência durante o evento Anime Expo Lite em 4 de julho. Sua estreia estava marcada para o início deste ano, porém houve uma mudança na produção que não foi explicada. A série também está confirmada com doze episódios de trinta minutos cada, além de uma adaptação para mangá de Hayato Aoki atualmente em publicação.

Sinopse:

O anime se passa na região de Toukai, e a maioria dos membros da equipe principal da série está localizada na área. Shin’ya Sugai (Walking Meat) está dirigindo o anime na Sublimation (Love Live! Sunshine !!, Ghost in the Shell Arise, animação Yamato 2202 CG), com Tomoyasu Nishimura (Maria the Virgin Witch, Moribito – Guardian of the Spirit) como produtor. Sugai e Nishimura são membros do conselho da Sublimation. K&K Design é creditado por design de personagens. A produção utilizará animação desenhada à mão e animação 3D em CG.

Mais sobre:

TYK Promotion, sediada em Nagoya, Aichi, realizou audições para novos dubladores dos sete personagens principais do anime. A equipe também fez uma audição para um papel de língua inglesa na Anime Expo em julho de 2019. A equipe principal do anime julgou a audição. Asaka fará a música tema.

Além da TV Chukyo, o comitê de produção também inclui Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kougyou e K&K Design. As empresas são todas da área de Nagoya.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.