Shingeki no Kyojin – Excesso de trabalho faz com que o diretor vá para casa após 3 dias Estava tão cansado que resolveu dormir no estúdio mesmo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Quando se trata de animação de projetos, os estúdios MAPPA certamente tendem a entregar ótimos resultados, mas a quantidade de esforço e trabalho duro nos bastidores é insana. Recentemente, um dos diretores de animação que pertence à equipe de produção do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season postou em sua conta no Twitter que ‘pela primeira vez em três dias ele poderia ir para casa dormir‘ após terminado seu trabalho, no entanto, o tweet foi excluído algumas horas depois. Ele também escreveu que o produtor da série lhe disse para ‘ir para casa descansar‘, mas Omine estava tão cansado que ‘optou por passar a noite no escritório‘.

Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Em resposta a este tweet, os fãs disseram a ele o quanto apreciam seu trabalho duro e pediram que ele descansasse porque, embora o trabalho seja importante, a saúde de uma pessoa é mais importante que o trabalho.

A segunda parte estreou 9 de janeiro. A primeira parte da temporada final estreou no Japão em 7 de dezembro de 2020 e teve um total de dezesseis episódios em sua primeira parte, transmitidos continuamente. As plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregaram da distribuição da série no Ocidente.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) está dirigindo o anime no MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens. Hiroyuki Sawano está voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spin-off e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spin-off para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spin-off – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.