Shiroi Suna no Aquatope ganha trailer para sua segunda parte O anime continua sendo exibido nesta nova temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

No site oficial do anime original da PAWORKS Studios, Shiroi Suna no Aquatope, foi postado um novo vídeo promocional do projeto, comemorando que a série entrou em seu segundo arco (segundo trimestre de transmissão). O anúncio incluiu ainda uma nova imagem promocional deste projeto, que é aliás a terceira revelada até à data.

Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

O comunicado também revelou novos membros do elenco de vozes, incluindo Mikako Komatsu como Karou Shimabukuro, Kiyono Yasuno como Akari Maeda, Nao Touyama como Marina Yonekura, Yuusuke Nagano como Eiji Higa, Masaki Terasoma como Akira Hoshino, Satoshi Hino como Tetsuji Suwa, Shuudo Sakaguchi como Tetsuji Suwa, Shuuhei Sakaguchi como Bondo Garando.

Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope
Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope
Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

A série é transmitida no Japão desde 8 de julho, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história se passa no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de ônibus de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá e conhece o “segredo” do aquário: às vezes se vêem coisas misteriosas. Um dia, Kukuru se depara com Fuuka, parada em frente a uma caixa d’água com o cabelo solto e uma lágrima rolando pelo rosto. Fuuka desistiu de seu sonho de se tornar uma ídolo e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka implora a Kukuru por um emprego no aquário. Assim, a história segue Kukuru e Fuuka enquanto eles lutam com os problemas do segredo do aquário e a crise que se aproxima antes de seu possível fechamento.

Mais sobre:

Toshiya Shinohara (Kuroshitsuji, Iroduku Sekai no Ashita kara, Nagi no Asukara) está dirigindo o anime no P.A.WORKS Studios. Yuuko Kakihara (Iroduku Sekai no Ashita kara, Digimon Aventure Tri) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Akiyama (Iroduku Sekai no Ashita kara, Uchouten Kazoku 2) está lidando com designs de personagens baseados nos designs originais de U35 (Lapis Re: LiGHTs), bem como dirigindo a animação. Yoshiaki Dewa (Nagi no Asukara) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.