SK∞ tem tema de encerramento revelado. Reki, um skatista e estudante é viciado em "S", uma corrida skateboarding downhill perigosa.

Pires94
(redator de noticias)
SK∞
© SK∞

Na conta oficial do Twitter de SK∞ the Infinity (anime produzido com base na parceria entre Hiroko Utsumi e Bones Studios), foi postado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo aliás, nos oferece um pequeno “gostinho” da ending interpretada por Yuri (優 里) e intitulada como “Infinito”. Além disso, vale destacar ainda, que a série está prevista para estrear no Japão somente no dia 9 de janeiro do ano que vem.

Por fim, o comunicado também revelou que Yusuke apresentará uma música para o personagem Reki que será intitulada como “Seize the Moment !!”. Konnie Aoki ainda comunicou que o membro da Orange RangeNAOTO, foi quem compôs e elaborou o arranjo da canção. Já Ash da Hero, por sua vez, apresentará outra música para o personagem Langa com o título de “Dimensions of the Wind”. Aoki foi, novamente, o responsável por trás das letras enquanto MEG e Raito desenvolveram a composição/arranjo.

Sinopse:

Reki, um skatista e estudante do segundo ano do ensino médio, é viciado em “S”, uma corrida skateboarding downhill perigosa e altamente secreta que acontece em uma mina abandonada. Os skatistas são especialmente selvagens com os “beefs” ou batalhas acaloradas que eclodem nas corridas.

Reki leva Langa, um estudante transferido que retorna ao Japão após estudar no exterior, para a mina onde as corridas são realizadas. Langa, que não tem experiência no skate, é inserido no mundo do “S” …”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Estúdio: Bones.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.