Skate-Leading Stars já tem nova data de estreia O anime estrearia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Skate-Leading Stars
© Skate-Leading☆Stars

O site oficial do anime original da J.C. Staff, Skate-Leading Stars, anunciou que a nova data de estreia da serie será em janeiro de 2021 na Tokyo MX, BS11 e MBS. O anime foi originalmente agendado para julho, mas foi adiado indefinidamente devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19).

Sinopse:

“Nunca me vais vencer” Kensei Maeshima parou de patinar após as palavras do seu rival Reo Shinozaki. Alguns anos depois, quando Maeshima se torna um estudante do ensino médio, ele usa os seus nervos motores para passar os seus dias como ajudante em várias atividades do clube sem se dedicar a nada. Um dia, ele assiste a uma conferência de imprensa na qual o seu rival Shinozaki muda para uma competição original de equipes de patinação. Então, um rapaz chamado Hayato Sasugai aparece na frente dele. Ele também parece saber que Maeshima já participou em competições individuais e convida-o para o mundo de patinação em equipe, dizendo “Preciso de você”.

Mais sobre:

O anime é uma colaboração entre o estúdio J.C.Staff, o diretor chefe Goro Taniguchi (Planetes, Code Geass, Maria the Virgin Witch) e design de personagens de Yana Toboso (Black Butler). O diretor é Toshinori Fukushima (Tamayomi).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.