Spy x Family – Animação pode estar a caminho! Todas as evidências comprovam um futuro anime!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Spy x Family
©Spy x Family

De acordo com uma suposta entrevista recente com a seiyuu Mariko Honda, o mangá original Spy x Family, de Tatsuya Endo estaria recebendo uma adaptação para anime em 2022.

O trecho da entrevista confirmando a informação foi excluída recentemente, mas estava presente até o dia 10 de junho. Uma conta no Twitter não oficial compartilhou o trecho na rede social.

O que gerou grande repercussão na rede. Diversos fãs levantaram possíveis evidências de que uma animação estava mais perto do que nunca.

Segundo os internautas, foi liberado em abril deste ano, um site chamado “spy-family.net” que foi registrado no Japão por meio dos serviços Onamae. Infelizmente ainda sem conteúdo.

Outro evidência é um perfil de Twitter, chamado @spyfamily_anime, criado em fevereiro de 2021, que também levantou as suspeitas dos fãs pois a conta é privada e sem imagem ou descrição de perfil.

Registros de domínio e criações de perfis assim foram encontrados algum tempo antes do anúncio de animações como Bokuben e Platinum End. 

A popularização do mangá também é considerado uma das hipóteses que terá uma adaptação para anime. Em maio, a obra alcançou 10 milhões de cópias em circulação e é considerado uma febre no Japão.

Nem o criador, nem alguma produtora de animação anunciou uma adaptação para anime do mangá.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, na revista Shonen Jump +, e possui apenas dois volumes lançados até o momento.

A editora Panini anunciou que o mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo começará a ser publicado no Brasil a partir do mês de setembro e revelou a capa do primeiro volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.