Spy x Family – Mangá atinge o marco de 10 milhões de cópias vendidas O site oficial também revelou a capa do último volume da obra!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Spy x Family
©Spy x Family

Nesta segunda-feira (17), o editor Shihei Lin revelou através de suas redes sociais que o mangá Spy x Family de Tatsuya Endo bateu o recorde de 10 milhões de cópias em circulação.

O mangá é uma febre no Japão desde de seu lançamento em 2019.

Neste mesmo dia, o site oficial revelou a capa 7º volume de Spy x Family que vai ser lançado a 4 de junho.

Confira a capa do mangá abaixo:

Spy x Family
©Spy x Family

Na semana passada, o Twitter oficial da editora JUMP j BOOKS da Shueisha, anunciou que o mangá terá uma adaptação para light novel. O romance será escrito por Aya Yajima e ilustrado pelo próprio Tatsuya Endo, será intitulado “SPY x FAMILY: Kazoku no Shouzou (Retrato de Família)” e o primeiro volume será lançado no dia 2 de julho no Japão.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, na revista Shonen Jump +, e possui apenas dois volumes lançados até o momento.

A editora Panini anunciou que o mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo começará a ser publicado no Brasil a partir do mês de setembro e revelou a capa do primeiro volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.