Subarashiki Kono Sekai – Jogo RPG ganhará uma adaptação em anime A Square Enix afirmou pelas redes sociais que revelará mais informações sobre o novo projeto no evento digital Anime Expo Lite

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Subarashiki Kono Sekai
©Subarashiki Kono Sekai

Um site oficial da nova animação foi aberto nesta quinta-feira (25) com um temporizador anunciando que o jogo de ação RPG Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You)

está inspirando uma nova animação da Square Enix.

A empresa afirmou pelas redes sociais que revelará mais informações sobre o novo projeto no evento digital Anime Expo Lite, que será transmitido de 3 a 4 de julho.

O evento Anime Expo Lite estava sendo programado para ocorrer em Los Angeles. Porém, devido a preocupações perante a pandemia da COVID-19, os produtores decidiram fazer o evento online.

A arte de Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) já tinha sido revelado em 27 de maio como  capa do guia do programa de eventos físicos da Anime Expo 2020.

Confira a imagem abaixo:

Subarashiki Kono Sekai
© Subarashiki Kono Sekai

Sinopse:

Um garoto chamado Neku acorda em um cruzamento movimentado, sozinho e sem saber como chegou lá. Então, ele recebe um texto estranho: “Limpe esta missão … ou enfrente o apagamento”. Com isso, Neku é jogado em um jogo de vida ou morte que o leva a percorrer ruas pavimentadas com um enigma após o outro …

Qual é o jogo do Ceifador? Por que Neku é um jogador e para que ele está jogando? O jogo realmente terminará se ele sobreviver todos os sete dias? Outro mistério está sempre chegando.

Mais sobre:

Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) original, que foi lançado para o Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. The World Ends With You – Sololo Remix, é um jogo para smartphone desenvolvido à mão, lançado manualmente para dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. O jogo World Ends With You – Final Remix foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em setembro de 2018 e lançado no ocidente em outubro do mesmo ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.