Taiso Samurai – Anime é confirmado como a próxima produção do estúdio MAPPA A animação irá estrear no dia 10 de outubro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Taiso Samurai
©Taiso Samurai

O Twitter oficial do estúdio MAPPA revelou nesta quinta-feira (13) que o anime original que vai estrear no bloco televisivo NUMAnimation da TV Asahi no dia 10 de outubro é oficialmente o anime Taiso Samurai (Taizo-Zamurai or Gymnastics Samurai).

O anúncio foi acompanhado com um vídeo promocional da nova animação.

Confira o trailer abaixo:

Ontem, na quarta-feira (12) o estúdio MAPPA tinha revelado que estava produzindo uma nova animação para outubro e que traria novas informações hoje, nesta quinta-feira.

Kensho Ono será o dublador do protagonista Leonardo, que irá contar com:

  • Daisuke Namikawa como Shoutarou Aragaki;
  • Yuuki Kaji como Tetsuo Minamino, rival de Shoutarou;
  • Kenyuu Horiuchi como Noriyuki Amakusa, o treinador de Shoutarou;
  • Rina Honnizumi como Rei Aragaki, filha de Shoutarou.

Sinopse:

A história da série se passa no ano de 2002 na outrora poderosa equipe japonesa de ginástica. Shōtarō Aragaki, o ex-membro da equipe japonesa que dedicou sua vida à ginástica, não é mais capaz de competir com suas expectativas. Apesar de ainda treinar arduamente dia após dia, ele é aconselhado a se aposentar pelo seu técnico Amakusa. Contudo, um certo encontro altera o destino de Aragaki.

Mais sobre:

Taiso Samurai é um anime original que possui direção de Hisatoshi Shimizu (Zombie Land Saga), historia original de Snack Mary, roteiros de Shigeru Murakoshi (Dororo) e character designer de Kasumi Fukagawa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.