Tesla Note – Mangá ganhará anime em outubro de 2021 Uma imagem promocional também acompanhou o anúncio!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tesla Note
@Tesla Note

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Tesla Note, escrito por Tadayoshi Kubo e Masafumi Nisida e ilustrado por Kouta Sannomiya revelou que a estreia vai acontecer em outubro de 2021.

Tesla Note será uma produção do estúdio Gambit.  Em abril, um comunicado de imprensa revelou a produção de uma adaptação para anime, junto com o  elenco de voz e a equipe de produção, bem como a estreia agendada para este ano e a primeira imagem promocional do projeto.

Confira a imagem promocional abaixo:

Tesla Note
@Tesla Note

A direção é de Michio Fukuda (Hyakko, Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital, Terraformars Revenge), o argumento é de Masafumi Nishida (Re-Main, Tiger & Bunny, Uwabaki Cook), o design de personagens é de POKlmari (Sorcery in the Big City)  e a música é da responsabilidade de Kaoru Wada (Eiyuu Gaiden Mozaicka, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, Kindaichi Shounen no Jikenbo).

Elenco:

  • Yoshimi Kobara como Botan Negoro;
  • Tatsuhisa Suzuki como Kuruma;
  • Tomoaki Maeno como Takamatsu;
  • Junichi Suwabe como Mikki;
  • Hiroshi Kamiya como Oliver.

Sinopse:

“Mission T” é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o melhor espião, se junta a outro excelente espião, Kuruma. Seu objetivo é resgatar o legado do genial inventor Nikola Tesla, os “Fragmentos de Tesla”. Será que os dois conseguirão enganar os agentes de outros países que também estão caçando esses fragmentos? Um thriller de espionagem super original começa.

Mais sobre:

Kubo, Nishida e Sannomiya começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2021. Está é uma das decisões de adaptação mais rápidas da história da revista, já que o mangá foi serializado há apenas três meses.

Michio Fukuda (Destiny Child, Hachimitsu to Clover II, Hybrid Child) está dirigindo o anime no GAMBIT Studios (Getbackers, W’z). Masafumi Nishida (Re-Main, Tiger * Bunny, Uwabaki Cook) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. POKlmari é responsável pelo design de personagens. Kaoru Wada (Eiyuu Gaiden Mozaicka, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, Kindaichi Shounen no Jikenbo) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.