The Slime Diaries – Spin-off da obra tem trailer promocional revelado A animação tem estreia confirmada para o dia 6 de abril de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
The Slime Diaries
©The Slime Diaries

O site oficial da adaptação para anime do spin-off original The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken) de Shiba, revelou um novo trailer promocional.

A adaptação é inspirada no mangá original Tensei Shitara Slime Datta Ken, de Fuse. A nova animação chegará no dia 6 de abril de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

No vídeo podemos ouvir o tema “Brand new diary” por Akane Kumada.

Inicialmente, The Slime Diaries tinha estreia prevista para janeiro de 2021 mas devido a medidas de segurança contra a COVID-19, a animação teve que ser adiada. Uma imagem promocional acompanhou o anúncio.

Confira a imagem promocional abaixo:

The Slime Diaries
©The Slime Diaries

O anime vai estrear na Tokyo MX. O mesmo  depois será exibido mais tarde na mesma noite na MBS, BS11, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting, Tochigi TV e Gunma TV. Ele também será transmitido pela TV-U Fukushima, AT-X e Animax.

Sinopse:

Caro diário… Reencarnei como um slime.

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras… e hijinks por toda parte! Juntem-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam das suas vidas diárias.

Mais sobre:

O estúdio de animação será o mesmo que adaptou a novel principal, Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), pelo que temos animação pelo estúdio 8-Bit, a direção é de Yuji Ikuhara (direção CG de If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die), o diretor assistente é Tsutomu Kasai (produtor de Stars Align), o argumento é de Kotatsumikan, o design de personagens é de Risa Takai (direção de animação de  Time Bokan 24) e Atsushi Irie (Steamboy), direção de arte por Ayumi Sato (That Time I Got Reincarnated as a Slime), design de cores por Maki Saito (That Time I Got Reincarnated as a Slime), fotografia por Chiptune (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e música por R・O・N (FLCL Progressive and Alternative).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.