To LOVE-Ru – Openings do anime chegam ao YouTube É a primeira vez que essas sequências chegam ao YouTube em alta qualidade.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
To LOVE-Ru
©To LOVE-Ru

O canal oficial do YouTube, “NBCUniversal Anime/Music”, tornou-se uma tendência recentemente porque publicou as sequências de abertura e encerramento (abertura/final) da adaptação em anime do mangá escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentarou Yabuki, To LOVE-Ru . Esta é a primeira vez que essas sequências chegam ao YouTube em alta qualidade.

  • Forever We Can Make It!”, de THYME (Original Series/Opening).

  • Yattekoi! Daisuki” de Haruka TomatsuSayuri Yahagi (OVA/Opening).

  • Loop-the-Loop” de KOTOKO (Motto To LOVE-Ru/Opening).

  • Baby Baby Love”, de Haruka Tomatsu (Motto To LOVE-Ru/Ending)

  • RAKUEN PROJECT (楽園PROJECT)”, de Ray (To LOVE-Ru Darkness/Opening).

  • Foul Play ni Kurari (ファールプレーにくらり)“, de Kanon Wakeshima (To LOVE-Ru Darkness/Ending).

Sinopse:

O tímido Rito Yuuki, de 16 anos, ainda não declarou seu amor por Haruna Sairenji, uma colega de classe e objeto de sua paixão desde o ensino médio. Infelizmente, a situação deles se torna ainda mais desafiadora quando uma noite, uma garota misteriosa e completamente nua pousa em cima de um Rito tomando banho. Aumentando a confusão, Rito descobre que a garota, Lala Satalin Deviluke, é a princesa de um império alienígena e fugiu de casa.

Apesar de sua posição como herdeira do poder mais dominante em toda a galáxia, Lala está surpreendentemente mais do que disposta a se casar com o Rito decididamente mediano para evitar um casamento político indesejado. To LOVE-Ru descreve as lutas diárias de Rito com o estranho caos que começa com a chegada de Lala. Com uma legião cada vez maior de belezas desbotadas continuamente frustrando suas tentativas de confissão para Haruna, a história é uma comédia romântica cheia de humor pastelão, garotas sensuais e momentos ultrajantes lascivos que desafiam as leis da física.

Mais sobre:

Hasemi e Yabuki publicaram o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre abril de 2006 e agosto de 2009, compilando o trabalho em um total de dezoito volumes. Posteriormente, eles publicaram o mangá To LOVE-Ru Darkness na revista Jump SQ da Shueisha entre outubro de 2010 e março de 2017, também compilando o trabalho em dezoito volumes. Ambos os mangás inspiraram várias adaptações de anime e OVAs separados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.