Tokyo Babylon 2021 – Anime é adiado As recentes acusações mexeram na produção da obra.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Babylon 2021
©Tokyo Babylon 2021

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado pelo grupo criativo CLAMP, Tokyo Babylon, que se chamará Tokyo Babylon 2021, anunciou que a estreia, prevista para abril de 2021, foi adiada indefinidamente. O atraso foi causado por denúncias de plágio na concepção dos figurinos de dois personagens, e que a equipe admitiu previamente.

Sinopse:

Ao longo de suas 7 edições, o título mostra a relação entre Subaru, então um simples exorcista, e sua irmã gêmea Hokuto com Seishiro – que oculta sua face de assassino cruel na pele de um simpático veterinário. A história começa com uma série de mistérios e acidentes que ocorrem na Torre de Tóquio. Subaru Sumeragi, ainda com apenas 16 anos, é chamado para exorcizar o prédio. Ao lado de sua irmã e de Seishiro, o rapaz usa seus poderes para acalmar os espíritos que ameaçam a segurança e o equilíbrio de Tóquio, desvendando este e mais outros casos.

Mais sobre:

Shingo Suzuki (K: Missing Kings, K: Return of Kings, Coppelion) e Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) estão dirigindo o anime no estúdio GoHands, e Jun Kumagai (Aquarion Logos, Persona 3 the Movie Series, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma) está encarregado dos roteiros da série. Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo, K: Seven Stories – The Idol K) está realizando o design dos personagens, e Furuta e Keiji Tani estão trabalhando como diretores de animação.

Fumiyuki Go está dirigindo o som, e Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin, Sidonia no Kishi) está compondo a música na King Records.

O mangá, lançado em 1991 pela CLAMP, já inspirou um episódio de anime original em 1992 e um segundo em 1994. Também inspirou dois videoclipes live-action e um videoclipe animado em 1992, bem como um filme live-action em 1993. O personagem principal Subaru Sumeragi apareceria mais tarde no mangá “X” da CLAMP e em suas adaptações para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.