Tokyo Revengers é confirmado como nova animação em 2021 Também foi adicionado um teaser promocional do visual ilustrado por Wakui

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O site oficial que surgiu nesta quinta-feira (18) anunciou que Tokyo Revengers do mangá original de Ken Wakui terá uma nova adaptação em anime.

Também foi adicionado um teaser promocional do visual ilustrado por Wakui anunciando a adaptação que será lançada no próximo ano.

Confira o teaser abaixo:

A Warner Bros. Japan está fazendo uma adaptação cinematográfica do mangá, que deve estrear no Japão em 9 de outubro. Tsutomu Hanabusa ( Kakegurui , Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no final do ano passado, mas parou em maio para priorizar a saúde do elenco e da equipe.

Sinopse:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento ruim com paredes finas, e o seu chefe, seis anos mais novo, trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a sua vida. Takemichi, sem esperanças, deve procurar o chefe da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá Tokyo Revengers na revista Shonen semanal da Kodansha em Março de 2017, e a Kodansha publicou o volume do livro 17 compilado do mangá em 15 de maio.

A série tem mais de 4 milhões de cópias em circulação. A Kodansha Comics publicou o 15º volume digitalmente em inglês em 12 de maio.

Antes de Tokyo RevengersWakui serializou o Shinjuku Swan, mangá na Kodansha Jovem entre 2005-2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão de ação ao vivo de seis episódios em 2007 e dois filmes de ação ao vivo em maio de 2015 e janeiro de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.