Tokyo Revengers já está perdendo para Wind Breaker Nem voltando no tempo salva...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Em uma reviravolta interessante no mundo do anime, a adaptação para anime de “Wind Breaker” superou as classificações de todas as três temporadas de “Tokyo Revengers”. De acordo com os dados mais recentes, “Wind Breaker” ostenta uma classificação de 7,94 pontos, enquanto a aclamada série “Tokyo Revengers” tem pontuações de 7,93 na primeira temporada, 7,67 na segunda temporada e 7,85 na terceira temporada.

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Essa comparação tem causado sensação nas redes sociais, já que ambas as franquias compartilham semelhanças em suas histórias, centradas em gangues de adolescentes. Embora “Tokyo Revengers” tenha uma enorme popularidade, a comunidade expressou descontentamento com o final do mangá original, levando alguns fãs a “punir” a franquia através de classificações mais baixas.

Enquanto isso, “Wind Breaker” ganhou força com uma trama que gira em torno de Haruka Sakura, que despreza os fracos e só busca enfrentar os mais fortes. Ao ingressar na Furin High School, conhecida por suas brigas de rua, Haruka não tem interesse em ser um herói ou ingressar em um time; ele simplesmente quer abrir caminho até o topo.

Em contrapartida, “Tokyo Revengers” apresenta a história de Takemichi Hanagaki, que tem a oportunidade de voltar no tempo e mudar o destino de seus amigos e de seu amor de infância, se envolvendo em perigosas brigas de gangues no processo.

Com “Wind Breaker” ultrapassando “Tokyo Revengers” nas classificações, fica claro que o mundo do anime é cheio de surpresas e que as preferências do espectador podem ser imprevisíveis.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.