Toonami – Bloco da Cartoon Network tem trailer promocional O bloco retorna a partir do dia 31 de agosto

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Toonami
©Toonami

O Cartoon Network Brasil divulgou em seu canal no Youtube um vídeo promocional com a chamada de retorno do bloco Toonami.

O vídeo faz um breve resumo do que será o bloco de animações em parceria com a Crunchyrol ao Brasil. O trailer também mostra as duas animações já confirmadas nessa etapa inicial, Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Confira o trailer abaixo:

O bloco na tv que traz animes na programação retorna a partir do dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, à meia-noite.

Na semana passada,  Cartoon Network e a Crunchyrol anunciaram o retorno do bloco Toonami.

Em anúncio, a Crunchyroll falou um pouco sobre a parceria.

Confira abaixo o comunicado:

“O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV”, comentou Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”.

“Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll”, diz Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. “O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”.

Mais sobre:

Intitulado Toonami by Crunchyroll, o bloco vem de um acordo que se estenderá por um ano e que vai trazer em sua fase inicial os animes  Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Fonte Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.