Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu tem quantidade de episódios definida O anime é exibido pela Crunchyroll no Brasil

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Kei Azumi e ilustradas por Mitsuaki Matsumoto, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi: Moonlit Fantasy), as informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray foram postadas, confirmando novamente que a série terá um total de doze episódios. O comunicado também revelou a capa do primeiro pacote Blu-ray.

  • Pacote 1 (episódios 1-3) – 27 de outubro de 2021;
  • Pacote 2 (episódios 4-6) – 24 de novembro de 2021;
  • Pacote 3 (episódios 7 a 9) – 22 de dezembro de 2021;
  • Pacote 4 (episódios 10-12) – 26 de janeiro de 2022.
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

O comunicado também revelou as ilustrações que serão entregues como benefício de compra / reserva dos pacotes de compilação, de acordo com diferentes distribuidores no Japão.

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

As sequências animadas de abertura e encerramento do projeto também foram reveladas. A abertura traz o tema “Gambler” interpretado por Syudou, enquanto o encerramento traz o tema “Beautiful Dreamer” interpretado por Ezoshika Gourmet Club.

A série é transmitida no Japão desde 7 de julho, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável pela distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história da fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto comum do ensino médio que é enviado a um novo mundo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa daquele novo mundo disse-lhe com desdém: “Como você é feio”, tirou-lhe o título e baniu-o para os confins mais remotos do deserto.

Enquanto vagava pela área, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de criaturas fantásticas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe extraordinários poderes mágicos e de combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto enfrenta várias ameaças. Assim se levanta a cortina sobre a fantasia da reforma social do mundo alternativo, centrada em um jovem abandonado pelos deuses e pelos humanos.

Mais sobre:

Azumi começou a publicar os romances por meio do site Shousetsuka ni Narou em 2012 e, posteriormente, a editora AlphaPolis começou a publicar em papel em maio de 2013. Uma adaptação do mangá por Kotora Kino foi publicada no aplicativo AlphaPolis Web Manga desde junho de 2015.

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está dirigindo o anime no C2C StudiosKenta Ihara (Youjo Senki, Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) é responsável pelo design dos personagens. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
StrikeZero
StrikeZero
3 dias atrás

que pena que so vai ter 12 episodeos gostei da serie