Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu terá segunda temporada Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

No final da transmissão do décimo segundo e último episódio da adaptação para anime das light novels escritas por Kei Azumi e ilustradas por Mitsuaki Matsumoto, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi: Moonlit Fantasy), a produção de uma segunda temporada foi confirmada. O comunicado não confirmou uma data de lançamento agendada para esta sequência.

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
©Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

A série estreou no Japão em 7 de julho e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll lidou com a distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história da fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto comum do ensino médio que é enviado a um novo mundo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa daquele novo mundo disse-lhe com desdém: “Como você é feio”, tirou-lhe o título e baniu-o para os confins mais remotos do deserto.

Enquanto vagava pela área, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de criaturas fantásticas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe extraordinários poderes mágicos e de combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto enfrenta várias ameaças. Assim se levanta a cortina sobre a fantasia da reforma social do mundo alternativo, centrada em um jovem abandonado pelos deuses e pelos humanos.

Mais sobre:

Azumi começou a publicar os romances por meio do site Shousetsuka ni Narou em 2012 e, posteriormente, a editora AlphaPolis começou a publicar em papel em maio de 2013. Uma adaptação do mangá por Kotora Kino foi publicada no aplicativo AlphaPolis Web Manga desde junho de 2015.

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está dirigindo o anime no C2C StudiosKenta Ihara (Youjo Senki, Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) é responsável pelo design dos personagens. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.