Tsuki to Laika to Nosferatu tem data de estreia confirmada O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsuki to Laika to Nosferatu
©Tsuki to Laika to Nosferatu

No site oficial da adaptação do anime das light novels escritas por Keisuke Masano e ilustradas por Karei, Tsuki to Laika to Nosferatu, foi confirmado que a estreia está marcada para o dia 3 de outubro no Japão. Nenhuma plataforma anunciou ainda sua distribuição no Ocidente.

A série tem sua estreia marcada para outubro no Japão, mas fará uma estreia antecipada de seus dois primeiros episódios em um evento online agendado para o próximo dia 4 de setembro.

Sinopse:

“O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma garota vampira.

Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento.

História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, será o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la.

Mesmo quando enganados pelas paredes da competição e ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.”

Mais sobre:

Masano e Karei começaram a publicar as novels através da editora Gagaga Bunko da Shogakukan em dezembro de 2016. A editora publicou o sexto volume em 18 de março passado no Japão. Além disso, uma adaptação em mangá de Hougu Souji é publicada desde março de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.