Ultraman – Netflix confirma produção de um novo filme anime O filme é um resultado da parceria com a plataforma e Tsuburaya Productions!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Ultraman
©Ultraman

Nesta quinta-feira (13) foi revelado pela empresa Variety, que a Netflix irá produzir um novo filme anime da em 3DCG da franquia Ultraman.

O filme anime de Ultraman será um resultado da parceria da Netflix com a Tsuburaya Productions e tem o objetivo de expandir a história para outras pessoas que desconhecem a franquia.

Shannon Tindle, um animador que trabalhou em “Coraline” e “Kubo and the Two Strings”, fará a sua estreia na direção do projeto, a partir de um guião que escreveu juntamente com o argumentista de “Kubo and the Two Strings”, Marc HaimesJohn Aoshima (DuckTales, Gravity Falls) será o codiretor. A produção é de Tom Knott com o auxílio de Lisa Poole.

Netflix tem em seu catálogo a primeira e segunda temporadas da série em 3DCG. Em julho de 2020, um novo integrante foi adicionado ao elenco. Tatsuhisa Suzuki que interpreta o personagem Ultraman Taro.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

O filme segue Ken Sato, um superastro jogador de basebol que regressa ao Japão para se tornar o mais recente herói a carregar o manto de Ultraman. Os seus planos não correm da melhor maneira, no entanto, quando ele é compelido a criar um monstro kaiju recém-nascido – a prole de seu maior inimigo – como o seu próprio filho. Sato também terá que lidar com o seu relacionamento com o seu pai distante e os esquemas da Força de Defesa Kaiju.

Mais sobre:

Na série, a primeira temporada do anime estreou globalmente na Netflix em abril de 2019 e possui 13 episódios. A série estreou na televisão no Japão em 12 de abril. Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Complex Stand Alone, Eden of the East, Napping Princess) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Space Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars) dirigiu a primeira temporada. A Production I.G (Ghost in the Shel, Eden of the East, Napping Princess) e a Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion, Starship Troopers: Traitor of Mars) produziram o anime em 3D CG. Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi compuseram a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments