Umibe no Étranger chegará à Funimation em julho O longa estreou no Japão em 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Umibe no Étranger
©Umibe no Étranger

A plataforma Funimation publicou uma atualização anunciando que a adaptação cinematográfica do mangá yaoi escrito e ilustrado por Kanna Kii, Umibe no Étranger, chegará ao seu catálogo no próximo mês de julho.


O DVD/BD de Umibe no Étranger começou  a ser vendido em janeiro de 2021 no Japão. O filme anime foi lançado em 10 de setembro de 2020 nos cinemas japoneses e o site oficial da obra publicou um vídeo promocional em comemoração à estreia.

Sinopse:

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), a direção e história são de Akiyo Ohashi (vídeo promocional do mangá de Land of the Lustrous, Sakura Capsule). Kii, será responsável pelo design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Umibe no Étranger foi publicado na Alemanha sob o nome Ein Fremder am Strand e em janeiro de 2016 e a espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá em 24 de maio de 2017 sob o título Un extraño a la orilla del mar.

No JapãoUmibe no Étranger foi publicado de 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014. O mangá teve uma continuação chamada Harukaze no Étranger que começou a ser publicado pela Shodensha em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.