A animação Fuse Teppou Musume no Torimonochou é a adaptação da light novel de Kazuki Sakuraba (Gosick), Fuse Gansaku: Satomi Hakkenden.

Como Fuse Teppou Musume no Torimonochou faz parte da comemoração dos 90 anos de cargo do grupo editorial japonês Bungeishunjuu, a empresa mesmo se encarrega da produção do filme. Com direção de Sasayuki Miyaji (Bounen no Xam’d) e script feito por Ichiro Okouchi (Code Geass), Fuse Teppou Musume no Torimonochou tem o character design ilustrado por Okama (designer dos novos filmes de Evangelion) e Seiichi Hashimoto (Bounen no Xam’d). A produção musical está por conta de Michiru Oshima (Full Metal Alchemist).
Fuse Teppou Musume no Torimonochou estreia dia 20 de outubro, com o tema musical interpretado por Chara, “Chouchou Musubi”.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.