Vladlove – Animação foi adiada novamente por tempo indeterminado Segundo os produtores, a justificativa é devido à COVID-19

Matheusantinho
(redator de noticias)
Vladlove
©Vladlove

A animação Vladlove teve seu lançamento adiado sem tempo indeterminado. Essa é o segundo adiamento da série. A primeira foi definida no começo do ano, para outubro de 2020. Segundo os produtores, a justificativa é que devido à COVID-19 e o estado de emergência no Japão, as produções tiveram que ser interrompidas.

Em março deste ano, o site oficial da animação lançou um vídeo promocional e seu novo visual além de um vídeo convidando as pessoas a adivinhar a dubladora do personagem Mitsugu Bamba.

Vladlove é do famoso diretor Mamoru Oshii (Ghost in the Shell) que tinha confirmado anteriormente que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)”, e a sua história vai centrar-se apenas em cinco meninas. Ele acrescentou que queria “encarar seriamente uma história centrada no conceito de menina-encontra-menina”, e brincou que Mai “se parece com Lum de Urusei Yatsura”.

Sinopse:

Vladlove centra em Mitsugu Bamba uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser maltratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma bonita menina que parece ser de um país estrangeiro no banco de sangue. A menina pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu leva-a para casa…

Mais sobre:

Oshii é o diretor executivo e é creditado com o trabalho original, e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) está dirigindo o anime. Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está escrevendo os roteiros com Oshii. Issei Aragaki (animador principal da série Monogatari / diretor de animação de episódios) está projetando os personagens.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animations é creditada na produção e Drive é creditado na produção da animação. A Production I.G é creditada pela cooperação na produção. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa japonesa de bens imobiliários e energia de Ichigo, está financiando o projeto “Vladlove” para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio.

Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som do anime. Kenji Kawai (The Sky Crawlers, Stray Dog, Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor the Mobile Police) está compondo a música. Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida de Love Live! Sunshine !!) está apresentando a música tema como parte da unidade vocal e de performance BlooDye, que servirá como a “unidade embaixadora” do anime. Karin Isobe também será o “parceiro vocal” de Takatsuki na unidade, e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itou também estarão se juntando à unidade.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Fonte: Aqui. Fonte […]