Yakunara Mug Cup Mo – Segunda temporada do anime estreará em outubro O 12° e último episódio da primeira temporada foi ao ar nesta segunda-feira.

KaisenKYO
Yakunara Mug Cup Mo
©Yakunara Mug Cup Mo

O site oficial da adaptação para anime de televisão do mangá Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too), de Osamu Kashiwara, confirmou nesta segunda-feira (21/06/21) que a série terá uma segunda temporada. A nova temporada será intitulada de Yakunara Mug Cup Mo Niban Kamo e estreará em outubro nos canais CBC TV, BS11, TOKYO MX, MBS e AT-X. O elenco principal e a equipe de produção da primeira temporada estão voltando para a continuação. O site compartilhou um visual comemorativo:

Yakunara Mug Cup Mo
©Yakunara Mug Cup Mo

O 12° e último episódio da primeira temporada foi ao ar nesta segunda-feira.

O elenco inclui Minami Tanaka como a novata em cerâmica, Himeno Toyokawa; Yuu Serizawa como colega de classe de Himeno e a comediante do clube de cerâmica, Mika Kukuri; Yuki Wakai como a fã de anime e jogos, Naoko Naruse, que passa todo o tempo no clube por algum motivo; Rina Honnizumi como a presidente do clube, Toko Aoki, que gosta de cerâmica desde pequena. Outros membros do elenco incluem Kaito Ishikawa como o pai de Himeno, Tokishirou Toyokawa, Rin Mizuhara como a avó de Himeno, Sachie Tokikawa, e Mana Ogawa como a conselheira do clube de cerâmica, Mami Koizumi.

Haru Miyachi e Nendo Tsumura interpretam as alunas que frequentam o clube de cerâmica em uma escola diferente das personagens principais. Elas receberam os papeis após uma audição com mais de 2.000 candidatos.

Jun Kamiya (Blue Seed, The Third: Aoi Hitomi no Shoujo, Kingdom) está dirigindo o anime na Nippon Animation. Naruhisa Arakawa (Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai-Hakkei, Sousei no Onmyouji, Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ayano Yoshioka está desenhando os personagens e também atuando como o diretor-chefe de animação. A cidade de Tajimi e sua associação de turismo estão colaborando no anime.

Sinopse:

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.
A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?

Mais sobre:

O autor, Osamu Kashiwara, publicou o mangá em 2012 e desde então ele é atualizado quatro vezes por ano. Um spin-off intitulado Naoko no Kobachi também está em publicação. Em 28 de janeiro uma adaptação do mangá  foi lançada gratuitamente no site Manga Cross, da editora Akita Shoten.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.