Yesterday o Utatte – Produção confirma que já terminou os episódios A animação é uma adaptação do mangá de Kei Toume e foi lançada no dia 4 de abril

Matheusantinho
(redator de noticias)
Sing ‘Yesterday’ for Me
©Yesterday o Utatte

No Twitter, Junichiro Taniguchi, o animador e designer do anime Yesterday o Utatte (Sing ‘Yesterday’ for Me), confirmou que a produção da série foi finalizada. A animação é uma adaptação do mangá de Kei Toume e foi lançada no dia 4 de abril. Infelizmente, os membros da equipe não declararam se outros aspectos da produção, como a gravação de voz, também estão completos.

“Eu me pergunto o que aconteceu com o departamento em que não consegui teletrabalhar porque a persiana foi liberada quando passei na frente de uma determinada empresa … Felizmente, o trabalho de ontem foi concluído no ano passado, para que não me afeta, mas os trabalhos em andamento são realmente sérios. É … (> <)”

Devido à COVID-19, muitas produções de animações tiveram que ser interrompidas e/ou adiadas pelas medidas de isolamento adotadas pelo Japão, como Fugou Keiji Balance: Unlimited e  IDOLiSH7: Second Beat!(Confira aqui a lista completa). Com a nova informação, os fãs de Yesterday o Utatte devem ficar aliviados e seguir assistindo a animação sem preocupações.

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako, seguindo um triângulo amoroso entre ele e duas heroínas, Haru Nonaka e Shinako Morinome.

Mais sobre:

Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories) está dirigindo o anime na Doga KoboJin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) está escrevendo os roteiros. Junichirou Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) está criando os personagens. Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Azur Lane) é o diretor de som. DMM.futureworks está produzindo o projeto.

Toume lançou o mangá na Business Jump em 1997, e mudou para a Grand Jump com a edição inaugural da revista em novembro de 2011. A obra encerrou em junho de 2015.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of