Youjo Senki estreia um novo OVA O especial já está disponível na Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Youjo Senki
©Youjo Senki

Durante a transmissão especial da franquia multimídia baseada nas lightnovels de Youjo Senki (The Saga of Tanya the Evil), um novo OVA intitulado “Operation Desert Pasta” foi ao ar. Este novo OVA está agora disponível no catálogo global da plataforma Crunchyroll.

A sinopse é descrita da seguinte forma: “A comida na frente, onde Tanya e seus homens estão, é escassa. A água também. Mas é aí que eles recebem uma remessa muito especial que vai motivar a todos a… ter objetivos secundários em suas missões.”

Recentemente, o mangá, escrito e ilustrado por Chika Toujouterminou sua primeira parte no final de maio 2020 e um novo arco está em lançamento pela Monthly Comp Ace da Kadokawa.

Sinopse:

Ano de 1926 UC. O 203º Batalhão de Magos Aéreos do Exército Imperial, liderados pela Major Tanya Degurechaff, venceu a batalha do sul contra os dissidentes da República. Ansiosos por descansar após a vitória, o batalhão recebe ordens especiais do Quartel-General assim que chegam de viagem, alertando-os de sinais de uma mobilização em larga escala perto da fronteira com a Federação. Diante de um possível inimigo de peso, o desesperado Império atiça as chamas da guerra. Enquanto isso, desembarca na Federação um exército internacional de voluntários, liderado pela Comunidade das Nações.

Mais sobre:

Saga of Tanya the Evil, ou no original Youjo Senki, é uma light novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki. Uma adaptação para mangá com arte de Chika Toujou começou a ser serializada na revista Kadokawa Shoten Comp Ace Magazine em 26 de abril de 2016. Uma adaptação de anime pela NUT estreou em 6 de janeiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.