Youjo Senki – Obra terá um anúncio importante em breve O anúncio será feito no dia 19 de junho durante o evento da ABEMA

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Youjo Senki
©Youjo Senki

O site oficial da adaptação para anime do original light novel Youjo Senki (The Saga of Tanya the Evil) de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki revelou que dia 19 de junho vai acontecer uma transmissão especial na ABEMA que vai incluir um “anúncio importante”.

O evento vai contar com a participação das seiyuus Aoi Yuuki (Tanya von Degurechaff) e Saori Hayami (Viktoriya Ivanovna Serebryakov) da adaptação para anime e filme.

Recentemente, o mangá, escrito e ilustrado por Chika Toujou, terminou sua primeira parte no final de maio 2020 e um novo arco está em lançamento pela Monthly Comp Ace da Kadokawa.

Sinopse:

Ano de 1926 UC. O 203º Batalhão de Magos Aéreos do Exército Imperial, liderados pela Major Tanya Degurechaff, venceu a batalha do sul contra os dissidentes da República. Ansiosos por descansar após a vitória, o batalhão recebe ordens especiais do Quartel-General assim que chegam de viagem, alertando-os de sinais de uma mobilização em larga escala perto da fronteira com a Federação. Diante de um possível inimigo de peso, o desesperado Império atiça as chamas da guerra. Enquanto isso, desembarca na Federação um exército internacional de voluntários, liderado pela Comunidade das Nações.

Mais sobre:

Saga of Tanya the Evil, ou no original Youjo Senki, é uma light novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki. Uma adaptação para mangá com arte de Chika Toujou começou a ser serializada na revista Kadokawa Shoten Comp Ace Magazine em 26 de abril de 2016. Uma adaptação de anime pela NUT estreou em 6 de janeiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.