Yuukoku no Moriarty – nova animação ganha segundo teaser e elenco revelado Em dezembro de 2019, foi anunciado no evento da Jump Festa ’20 que Yuukoku no Moriarty ganharia uma adaptação em anime.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Em dezembro de 2019, foi anunciado no evento da Jump Festa ’20 que Yuukoku no Moriarty ganharia uma adaptação em anime.

O elenco consiste em Souma Saito (William James Moriarty), Takuya Sato (Albert James Moriarty), Chiaki Kobayashi (Louis James Moriarty) e Shin Furukawa (Sherlock Holmes).

Em anúncio da revista Jump SQ, da Shueisha, a nova animação Yuukoku no Moriarty do original do mangá de Takeuchi e Miyoshi, ganha segundo teaser visual e o elenco principal é confirmado.

Confira abaixo:

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

 

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Mais sobre:

Takeuchi e Miyoshi estrearam o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em dezembro de 2019 que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que será executada em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.

Uma novel para a franquia foi lançada em novembro de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.