Criador de Hayate no Gotoku! revela planos para o próximo ano Kenjirou Hata anunciou que pretende iniciar uma "nova série"

Yorran Barone
Hayate no Gotoku!
©J.C. Staff

Kenjirou Hata, criador do mangá Hayate no Gotoku!, revelou que pretende iniciar uma “nova série” no próximo ano. O anúncio ocorreu em resposta ao questionamento de um leitor, na seção destinada a perguntas da última edição da Weekly Shonen Sunday. A revista pertencente a editora Shogunakan veicula a sua obra. No espaço, o profissional limitou-se a utilizar essa expressão, portanto sem apresentar maiores detalhes referentes ao planejamento.

Hata retomou os trabalhos da obra citada em 16 de novembro, após dois meses de hiato. Atualmente, a trama encontra-se no arco final. Hayate no Gotoku! estreou no mês de outubro de 2004 e, neste período, houve a produção de 49 volumes. Por conta do sucesso, ganhou quatro temporadas de anime para televisão (2007, 2009, 2012 e 2013), bem como um OVA de três episódios, em 2014. Também inspirou o filme Hayate no Gotoku! Heaven Is a Place on Earth, lançado em 2011. 

Synergy SP foi o estúdio responsável pela animação da primeira ‘saga’, enquanto o J.C. Staff assumiu os trabalhos no segundo. Já o extinto Manglobe desempenhou a função nas duas últimas temporadas, além do filme e OVA.

Hayate no Gotoku!
©Weekly Shonen Sunday

ENREDO

A trama é protagonizada pelo infeliz e azarado trabalhador Hayate Ayasaki. Abandonado por seus pais, que acumularam dívida superior a 150 milhões de ienes, ele é vendido para o Yakuza e inicia seguidas tentativas de fugas. Determinada noite fatídica, acaba por encontrar Nagi Sanzenin e decide sequestrá-la, visando quitar a despesa dos entes.

Infelizmente, devido à sua natureza bondosa e uma série de mal-entendidos, Nagi acredita que Hayate busca confessar seu amor por ela. Após salvá-la de sequestradores reais, o protagonista é contratado como mordomo pessoal da garota, momento em é revelada sua origem: integrante de uma das famílias mais ricas no Japão.

Altamente qualificado, mas amaldiçoado com a pior sorte do mundo, Ayasaki começa a trabalhar e passa a fugir de inimigos perigoso, além de cortejar os corações das mulheres ao seu redor.

Conforme o My Anime List, o mangá é classificado como Shounen/Comedy/Romance/Harem. Kenjirou Hata também é o mangaká de Ad Astra per Aspera, série que estreou em setembro de 2015, na Weekly Shonen Sunday.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.