A mídia japonesa expressa preocupação com o estado mental de LiSA "Há mais tristeza do que raiva nisso"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

O portal japonês Yahoo! News Japan publicou um artigo da redação da revista Josei Seven, no qual se comentava sobre o estado atual da suposta infidelidade do dublador Tatsuhisa Suzuki à renomada cantora japonesa LiSA. O artigo menciona mais detalhes sobre a suposta tentativa de suicídio de Suzuki e coleta depoimentos de pessoas próximas a ambos, onde expressaram preocupação sobre o estado mental de LiSA.

“Com duas aparições consecutivas no NHK Kouhaku Uta Gassen, um prêmio no Japan Record Awards e um casamento, 2020 foi um ano de ação para a LiSA de 34 anos. E essa dinâmica deveria se tornar ainda maior em 2021, mas a notícia da infidelidade de seu marido abalou essas esperanças. Ela nem teve tempo de se arrepender desse fato, pois outras notícias tristes a alcançaram.”

“LiSA se tornou uma das cantoras mais populares do Japão, tendo cantado “Gurenge”, o tema do anime “Kimetsu no Yaiba”, e “Homura”, o tema da versão cinematográfica. O show de 31 de julho em Yokohama (Kanagawa) foi uma turnê para comemorar o 10º aniversário de sua estreia solo, e LiSA enviou uma mensagem apaixonada aos fãs ao seu redor em todos os lados do palco: “Estou bem porque tenho vocês todos, e você está bem porque você me tem”. Mas no final ela disse: ‘Não quero ir para minha casa.'”

“Então, no segundo dia de Yokohama, 1º de agosto, os comentários curiosos de LiSA continuaram. ‘Não é ótimo ter o melhor dia após o pior dia?!’ Enquanto isso, seu marido, o dublador Tatsuhisa Suzuki (37), responsável por tornar o dia da LiSA um “dia ruim”, secretamente tentava “consertar as coisas” com ela. Foi em 30 de julho que “Bunshun Online” relatou o “negócio horrível” de seu marido Suzuki. “

Tatsuhisa Suzuki
©Tatsuhisa Suzuki

“A aventura foi com uma mulher na casa dos 20 anos que era colega e admiradora de Suzuki. Eles não apenas usavam frequentemente um hotel da cidade em Shibuya (Tóquio), mas ele também a trazia para casa quando LiSA não estava presente. Além disso, como músico, foi relatado que ele deixou sua amante ouvir uma música oficial antes de ser lançada, o que não é permitido na indústria de forma alguma, e mesmo esse fato fez com que ele perdesse a confiança da equipe em seu trabalho”, comentou um repórter de entretenimento.”

“A infidelidade em relação à LiSA em um momento em que sua popularidade estava crescendo, e menos de dois anos após seu casamento, em janeiro do ano passado, foi um choque. ‘Mas a natureza lúdica de Suzuki é bem conhecida na indústria de dubladores, e acho que muitas pessoas interpretaram esse incidente como ‘eu sabia”, comentou uma pessoa da indústria de anime que conhece Suzuki. ‘

“Ele tem uma longa carreira como dublador e seu trabalho é muito conceituado. Como prova disso, ele foi escalado como o personagem principal em várias séries de anime populares, como Tokyo Revengers e Kuroko no Basket. Mas ele tinha um problema com a bebida e um problema com mulheres. No passado, ele teve um relacionamento com uma dubladora, mas não importa quantas vezes ela o pegasse traindo, ele nunca sentia remorso, e às vezes ele bebia até de madrugada e lhe causava problemas. Ele disse: ‘Nós, atores, não devemos nos comportar bem’ e admira os atores dinâmicos e dubladores da era Showa ”, comentou o mesmo conhecido.”

“No início de agosto, não muito depois de o assunto ser relatado, Suzuki tentou suicídio e foi transferido para um hospital no bairro de Minato, em Tóquio. Eles me disseram que ele ficou no hospital por pelo menos duas semanas depois disso ‘, comentou uma pessoa da indústria de anime que conhece Suzuki.’

“’Eles o colocaram em um respirador por um tempo e ele parecia estar à beira da morte. Tenho certeza que ele sentiu pena de si mesmo à sua maneira, mas expressando seu remorso desta forma… Fiquei sabendo que LiSA também correu para o hospital para onde foi levado, embora tenha demorado um pouco para descobrir porque ele tentou cometer suicídio em um local diferente de onde sua casa está localizada. O custo emocional de descobrir a infidelidade de seu marido e depois levá-lo ao pronto-socorro por tentativa de suicídio é imensurável ‘, continuou ela.”

“LiSA anunciou no seu site oficial o cancelamento do concerto em Fukuoka, agendado para 7 e 8 de agosto, e a suspensão parcial das suas atividades por cansaço físico e mental. O anúncio foi feito no dia 4 de agosto, mesmo dia da suspensão da Suzuki. Perguntamos ao escritório de Suzuki sobre as circunstâncias de sua tentativa de suicídio. “Conforme anunciado, não parece certo. Por motivos de privacidade, não poderemos falar sobre sua condição ‘, comentaram em seu escritório.”

“Um membro da gravadora está preocupado com LiSA: “Ela é uma pessoa muito sensível. Acho que há mais tristeza do que raiva nisso. Isso provavelmente ocorre porque quando LiSA estava na segunda série, seus pais se divorciaram e seu pai saiu de casa repentinamente. Naquele momento, ela teve uma sensação de perda. Talvez por essa experiência ela parecesse um tanto desconfiada de coisas como amar e ser amada. Estou muito preocupado com a LiSA, porque ela foi traída pelo Suzuki, com quem ela finalmente decidiu se casar porque era alguém em quem podia confiar ‘, comentou.’

“Numa entrevista anterior, LiSA comentou: “Cantar é uma experiência em que não tenho que pensar em mais nada. Além disso, posso me tornar outra pessoa, outra entidade”. LiSA está brilhando, cantando sem pensar, longe de si mesma nas profundezas da dor. Não apenas seus fãs, mas todos no Japão lhe desejam felicidade.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.