Genshin Impact – Um jogador foi banido por tirar sarro da China O usuário foi banido por 15 anos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genshin Impact
©Genshin Impact

Um jogador do Genshin Impact foi banido por quinze anos por zombar do governo chinês e alegar que o COVID-19 veio da China. Citando um contato que encaminhou o material relevante para eles das mídias sociais chinesas, o YouTuberTimaeus GenshinLab” relata que um jogador do servidor de Taiwan/Hong Kong/Macau denunciou nas mídias sociais que foi banido por quinze anos, embora tenha jurado cegamente que ele era inocente.

‘Boa! A autocensura do Genshin Impact!”, começou. “Fui banido por 15 anos, Genshin Impact não apenas infringiu as leis, mas se autocensurou! E você não ousa me dizer por quê! Juro que nunca fiz nenhuma atividade ilegal.‘ As razões para a proibição são indicadas como “(Motivo Padrão)”. “Ele também disse que nunca usou plugins externos ou software de terceiros e que investiu muito dinheiro no jogo”, acrescentou o YouTuber.

Ao enviar um e-mail ao suporte ao cliente do Genshin Impact para obter mais explicações, o usuário teria sido informado de que a miHoYo (agora HoYverse) havia determinado que o discurso do usuário havia violado as regras e regulamentos do Genshin Impact. O usuário então escreveu para o serviço ao cliente do jogo, denunciando Genshin Impact por censurar certas palavras e frases e argumentando que sua proibição prolongada sem aviso prévio violava as leis e regulamentos de proteção ao consumidor de seu país de residência, Taiwan. Ele até ameaçou tomar medidas legais.

O YouTuber afirma que, após a mensagem começar a circular pela comunidade de Genshin Impact, um usuário afirmou saber o motivo de seu banimento. De acordo com a comunidade, o usuário banido era conhecido por discutir regularmente o COVID-19, chegando ao ponto de afirmar abertamente que o vírus inicial veio da China.

Além disso, o usuário banido confessou ter abusado da área Serenitea Pot (traduzida oficialmente como “Kettle Relax”), uma “base de operações” que os jogadores podem decorar, permitir que outros jogadores visitem etc, colocando objetos em um ‘padrão sensato’ que supostamente zombava dos prédios do governo chinês.. O YouTuber explica ainda que enquanto alguns usuários zombavam e ridicularizavam o jogador banido por violar deliberadamente os termos de serviço do jogo, outros o apoiavam e incentivavam a ideia de tomar medidas legais contra a empresa desenvolvedora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.