Hunter x Hunter – 72 horas após criar uma conta, Yoshihiro Togashi já é o 2º mangaká mais seguido do Twitter O autor estaria retomando a obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hunter x Hunter
©Hunter x Hunter

Menos de 72h após entrar no Twitter, Yoshihiro Togashi, o autor do popular mangá Hunter x Hunter, rapidamente ganhou cerca de 2 milhões de seguidores, ficando apenas atrás de Kouhei Horikoshi, o criador de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) que tem 2.1 milhões de seguidores.

Togashi deu a entender que o mangá vai regressar do seu hiato atual, e colocou uma foto de um manuscrito com o número “6” afirmando que havia mais quatro capítulos “por enquanto”. Togashi comentou na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, que ele terminou os rascunhos de 10 capítulos, o que é a quantidade típica para um volume. O número “6” refere-se a quantos manuscritos ele terminou desses 10 capítulos, o que significa que ainda faltam quatro. Ele não revelou quando os capítulos vão ser lançados. Desde então, ele também colocou uma foto com um manuscrito com o número “7” no canto.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.