LiSA e seu marido suspendem suas atividades profissionais Fãs acreditam que a causa é o recente escândalo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

No site oficial da cantora japonesa LiSA foi anunciado que a artista suspenderá suas atividades por cansaço físico e mental. Como resultado, os shows do evento ‘LiVE is Smile Always
Ladybug‘, programados para 7 e 8 de agosto, foram cancelados. A Sony Music Artists Inc. e as empresas Sacra Music pediram desculpas aos fãs pelo inconveniente e oferecerão os reembolsos apropriados.

Cinco minutos após o anúncio de LiSA, o site oficial da unidade musical OLDCODEX anunciou a suspensão de suas atividades, já que o vocalista e dublador Tatsuhisa Suzuki fará uma pausa devido a problemas de saúde nos últimos dias. Com isso, o grupo não se apresentará no evento “Animelo Summer Live 2021 Colors” no dia 29 de agosto. A equipe de produção pediu desculpas aos organizadores e seus fãs pelo transtorno.

LiSA e Tatsuhisa Suzuki estão casados ​​desde janeiro de 2020. No entanto, em 30 de julho, o jornal japonês de entretenimento Weekly Bunshun publicou um artigo apontando para um suposto caso de Suzuki com uma colega de trabalho. O artigo se tornou viral em todo o mundo, então os fãs de ambos os artistas estão convencidos de que os anúncios de ambos estão relacionados a este grande escândalo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.